Luz Negra

0 Comments

  • Pedra negra do meu chakra raiz, plena em poderes, capaz de atuar no karma e em questões subconscientes. A obsidiana é capaz de trazer á luz o que está lá dentro escondido, é a pedra que ilumina a verdade, mas nem sempre o faz de maneira gentil.

    Ensina a mulher a trabalhar seu eu interior, tanto nos pontos fracos e como nos pontos fortes. Explode as fantasias e a vontade de criar novas realidades. É aconselhável ir com calma..., e saber que pode haver conflitos e aspereza pelo caminho.

    Alternamos sempre o trabalho dela com períodos de pausa, de depuração dos conteúdos e vale conte com o auxilio de outros cristais e ferramentas terapeuticas para processar os tais insights.
    Obsidiana negra é formada por lava vulcânica, cristal que se forma rápido demais para facetar. É uma forma de vidro natural, como o quartzo branco.

    Como outras gemas negras, é usada para aterramento e estabilidade, ativar o chakra raiz e coletar a energia que está dispersa neste centro. Ativa a visão interna e externa, também boa para os olhos, dá suporte para enxergar o que fingimos não ver... afim de evitar a "dor da verdade". É um espelho psíquico que magnifica fraquezas e desilusões refletindo-as de volta para usarmos com consciência e transforma-las.

    Medos podem se intensificar, ilusões tornarem visíveis, a obsidiana vem para acordar o inconsciente. Questões kármicas são aqui levantadas, pede-se atenção! Ajna chakra (terceiro olho) é ativado e conectado com com muladhara chakra (raiz). Esta é uma pedra de forte poder de transformação positiva, limpeza profunda e CURA.  

    A obsidiana é uma pedra que ajuda na concentração e na meditação, vem mostrar e 
    Expondo a escuridão, a luz se abre e brilha, neste ponto da jornada com a obsidiana, a mulher que opta por este caminho aprenderá a ser capaz de distingir quando avançar e quando parar. É o fogo vulcânico da sexualidade feminina, mulher enquanto desconhecido, interno, útero, lunar...

    Esta é a pedra da dualidade, a dualidade da Deusa que traz a energia de dentro do subconsciente para fora na mente racional. Afirma que preto e branco, noite e dia, dentro e fora, negativo e positivo são Um, ao mesmo tempo, e que metade do par não estará nem completo, nem inteiro sozinho...
  • ensinar para aquelas que a usa a sua íntima verdade. Ela absorve a negatividade e a mostra igualmente com as forças positivas, A DUALIDADE COMO UM.



You may also like

Nenhum comentário: