Encontros

1 Comments

SEMENTES DE LUA
Do simples ao invisível na saúde da Mulher 

Encontro de mulheres abertas para as experiências de profunda simplicidade. 

Um passeio pelo conhecimento ancestral na Ginecologia Natural de diferentes culturas, resgatando ferramentas de apoio e uma maior intimidade com os ciclos e estações do corpo, considerando a influência lunar, os seus aspectos mais sutis e a individualidade dos ritmos de cada uma. Uma proposta de integração da Natureza Nua e Livre em harmonia com o cotidiano! 



CORPO DA MULHER 
MASSAGEM,
BANHOS 
EXERCÍCIOS DE OVOS
MINERAIS 
HERBOLOGIA, 
AFRODISÍACOS e AROMATERAPIA 
CICLO MENSTRUAL, 
LUNÁRIO CONTRACEPÇÃO NATURAL  e CONCEPÇÃO CONSCIENTE 

CONEXÃO e ORAÇÃO ao GRANDE ÚTERO

Com afeto e carinho, trago temas que adoro, pratico e estudo e que pediram para nascerem encontro. Proponho esta vivência em forma de mandala, círculo, celebração e ritual, uma Ode ao Ciclo Menstrual e toda a Magia Hormonal Feminina, desde sua sacralidade e pureza, ao resgate destas forças subjugadas na nossa sociedade. A partir de práticas antigas, fáceis, orgânicas, de tradições lembradas, esquecidas e praticadas há tempos e sempre tão atuais e intrínsecas a Natureza do corpo. Somando e partilhando minhas experiências pessoais e de facilitadora de grupos de mulheres, atendimentos terapêuticos, acompanhamento de partos, de curas e descobertas...


Para que possamos seguir livres de tratamentos tóxicos e dependentes, com a grande colaboração de elementos naturais que nos auxiliam com amor como plantas e minerais tão preciosos, a doçura da água que purifica, do fogo que alimenta, da luz prateada fortificante da Lua, a escuridão, o silêncio da Noite, a vivacidade do dia, do Sol. Pela recuperação da integridade e sensibilidade uterina e nossa sexualidade plena, sem drogas, anestésicos e dúvidas que nos afastam da natureza Nua e Selvagem que sangra, cria, regenera, recolhe, floresce e dança!







You may also like

Um comentário: